Rafael Miranda, treinador do Sub-20 do Trindade, esta confiante em um boa campanha na Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Rafael Miranda, treinador do Sub-20 do Trindade, esta confiante em um boa campanha na Copa São Paulo

O treinador do Trindade Sub-20, Rafael Miranda, Campeão Goiano Sub-20, esta muito confiante em sua equipe para a Copa São Paulo de Futebol  Júnior.

O treinador participou na noite desta terça feira (21) no programa Apito Esportivo, comando do Nilton César,  e demonstrou estar muito confiante em  sua equipe.

Será a primeira participação do Trindade na Copa São Paulo e logo de cara vai estrear com Bahia, atual vice-Campeão da Copa do Brasil Sub-20.

O time esta na sede de São Bernardo do Campo,  grupo considerado um dos mais fortes na competição, além do Bahia, tem o São Bernardo  e o Fast-AM. O outro fator que o treinador acredita em deixar o grupo ainda mais forte é o fator campo, os jogos irão acontecer em um gramado sintético, o que pode dificultar  o Trindade no primeiro jogo.

Rafael Miranda, disse que esta com o time praticamente definido, 10 jogadores titulares já estão  definidos, restando apenas uma dúvida, que deve ser solucionado nos últimos amistosos.

Nesta terça feira (20), o time realizou um amistoso contra o Paranoá, Campeão Brasiliense Sub-20, quando perdeu por 2x1 no Estádio Abraão Manoel da Costa. Esta agendado mais dois amistosos, todos contra o Atlético, nos dia 23 e 27 de dezembro.

Cerca de 19 jogadores irão compor a delegação que viaja para São Paulo, na fase de preparação  estão participando cerca de 25 jogadores.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol