Jornalista Rafael Henzel já esta em casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jornalista Rafael Henzel já esta em casa

Rafael Renzel
Depois de Alan Ruschel foi a vez do jornalista Rafael Henzel deixar o Hospital da Unimed Chapecó (SC). Ele é o segundo brasileiro que sobreviveu ao acidente a receber alta. O fato ocorreu às 21h47 (de Brasília) desta segunda-feira (19). O profissional da imprensa permaneceu três semanas internado.

O narrador foi amparado por uma cadeira de rodas. Acompanhado da esposa e do filho, ele adentrou o veículo na porta do local. Ao entrar no carro, Rafael explicou: "Vamos acreditar, gente. Nada é impossível para Ele".

Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, o jornalista garantiu que poderia permanecer mais tempo no hospital caso fosse necessário. Ele revelou o desejo de retornar aos trabalhos em 9 de janeiro e confirmou a vontade de narrar a partida entre Chapecoense e Joinville, pela primeira rodada da Primeira Liga.

Além de Henzel e Ruschel, já liberados pelos médicos, há mais dois brasileiros que sobreviveram à tragédia. O zagueiro Neto e o goleiro Jackson Follmann seguem internados e têm expectativa de sair do hospital em breve.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol