Goleiro Wagner Bueno, destaque na reta final da Série B, ainda não renovou contrato com o Vila Nova! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de dezembro de 2016

Goleiro Wagner Bueno, destaque na reta final da Série B, ainda não renovou contrato com o Vila Nova!

Arquivo Pessoal
O goleiro Wagner Bueno de 36 anos, destaque do Vila Nova na reta final da Série B, ainda não teve sua situação  resolvida com o clube.

O jogador já demonstrou interesse em permanecer no clube, mas ainda não teve uma reposta positiva da equipe Colorada.


O Diretor de Futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque,  disse em entrevista a PUC TV, que a definição  com o goleiro, só irá acontecer após a definição do nome do treinador, para sabe se Wagner Bueno tem o perfil que o treinador deseja.

Wagner Bueno, chegou ao Vila Nova em 2015, já realizou 32 partidas com a camisa Colorada, esteve afastado  dos treinamento por contusão por 10  dias em  todo esse período, com um custo beneficio muito bom.

Caso o Vila Nova renove com o jogador, terá ainda uma economia, como o jogador é de Goiânia, o Tigrão não teria custo com aluguel, como acontece com jogadores que vem de fora.

Wagner Bueno, acredita que esta semana deve ter uma reposta do clube. "Preciso definir minha situação, preciso trabalhar, tirar meu sustento, resolver se ficou ou não , não ficando procurar outro clube" disse o jogador a equipe do Blog Mais Futebol Goiano.

O Vila Nova, conta em seu elenco apenas o garoto Gabriel da base, o clube deve contratar dois goleiros para a próxima temporada.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol