Goleiro Jackson Follmann deve ser transferido para Chapecó ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de dezembro de 2016

Goleiro Jackson Follmann deve ser transferido para Chapecó

Follman
O goleiro Jackson Follmann, um dos sobreviventes do desastre aéreo da Chapecoense na Colômbia, tem apresentado evolução após passar por cirurgia na coluna no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deve ter sua transferência para Chapecó (SC) concretizada neste sábado (17). As informações são do hospital paulista, que divulgou boletim médico nesta sexta (16).


"O paciente Jackson Follmann realizou exames laboratoriais que demonstram ausência de infecção ativa. A tomografia computadorizada da coluna cervical realizada no dia de hoje demonstra o bom posicionamento da fixação da vértebra C2, além de alterações consideradas normais no pós-operatório", diz o comunicado.

"Follmann continua internado na Unidade Semi-Intensiva realizando fisioterapia, já senta-se fora do leito e permanece sem sonda vesical (retirada ontem). Permanecidas as condições atuais, a transferência do paciente está sendo programada para a manhã de sábado (17)", conclui o boletim.

Follmann é o único sobrevivente brasileiro da queda do avião que ainda não está em Chapecó. Os outros três - o zagueiro Neto, o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel - já estão na Unimed da cidade catarinense.

Com informações Folhapress

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol