Goleiro Gabriel do Vila Nova Sub-20 fala da expectativa na Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Goleiro Gabriel do Vila Nova Sub-20 fala da expectativa na Copa São Paulo

Na noite da última quarta-feira (28) o goleiro Gabriel Félix, titular da categoria sub 20 esteve presente no programa Apito Esportivo da Rádio 730. O arqueiro que estará na lista que vai para a cidade de Tanabi para a disputa da Copa São Paulo, relembrou a partida contra o Mirassol, adversário do ano passado e que está no mesmo grupo que o Tigrão neste ano.
No jogo da fase de grupo contra o Mirassol, entramos com alguns jogadores considerados reservas e empatamos com eles, e na partida que saímos da taça, foi um jogo que as coisas não deram certo.

Ao ser elogiado, juntamente com o grupo colorado, o jogador lembrou do ótimo trabalho que vem sendo feito na base do Vila Nova. Com muitos jogadores que subiram do sub 17 para o sub 20, o grupo está entrosado e pode demonstrar isso com o título da Copa Goiás justamente contra o seu maior rival.

Desde o ano passado, foram poucas peças que mudaram, e a expectativa não poderia ser melhor, estamos vindo de um título, temos um grupo que é muito unido e agora mesclando com uns garotos do sub 17, que também foram campeões, tem que ressaltar a campanha deles e eu acho que a expectativa não poderia ser melhor e vamos fazer uma grande competição.

Gabriel não mediu palavras ao falar sobre o principal adversário do Tigrão na fase de grupos da Copa São Paulo. Para ele, a equipe do Náutico será o verdadeiro “divisor de águas” para o elenco colorado.

Eu acho que o Náutico, pela grandeza no cenário do futebol brasileiro, vai ser o nosso divisor de água, se ganharmos deles, vamos para a próxima partida com mais confiança.

O jogador não pode correr da rivalidade com o Goiás, Gabriel foi campeão em duas competições contra o rival, pela Taça Mané Garrincha na categoria sub 17 e pela Copa Goiás, no sub 20, na goleada histórica na partida de volta.

Com certeza da Mané Garrincha (sub 17), aquela safra de jogadores do Goiás era muito forte, fizeram dois ótimos jogos e não foi nada fácil. Nesse último jogo (Copa Goiás), eu não diria que foi fácil não, no começo do jogo tivemos uma expulsão e a gente conseguiu achar os gols e 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol