Goiás E.C esta fazendo inscrições, para avaliação de jogadores nascido em 2002! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Goiás E.C esta fazendo inscrições, para avaliação de jogadores nascido em 2002!

O Goiás Esporte Clube informa que estão abertas as inscrições para avaliação de atletas nascidos em 2002, visando a disputa da Copa Votorantim 2017.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro via e-mail, Sedex ou presencialmente. Os testes serão realizados nos dias 5 e 6 de dezembro.

Confira as informações:

Local de inscrições ou Sedex: Centro de Treinamento Edmo Pinheiro (Av. Ipanema, Chácara Maria de Lourdes Parque Anhanguera 1 / Jardim Atlântico / Goiânia - GO, CEP: 74340-020);

E-mail: avaliacao2002@goiasec.com.br

Horários: De segunda a sexta das 9h às 11h e das 15h às 17h;

Contato: (62) 3546-4850 (Falar com João Paulo Leite);

Documentação: Ficha de inscrição e ficha de normas preenchidas, com assinatura do pai ou da mãe, e com firma reconhecida; Xerox do RG do atleta e do pai ou mãe; Declaração escolar de matrícula e freqüência ou Xerox do comprovante de conclusão do ensino médio; Atestado médico assinado somente por um cardiologista constando que o atleta está apto a praticar atividade física e jogar futebol.

Fonte:GOIASEC.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol