Goiás divulga Nota oficial sobre a negociação com lateral Helder ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Goiás divulga Nota oficial sobre a negociação com lateral Helder

O Goiás Esporte Clube, divulgou uma Nota oficial, esclarecendo algumas dúvidas sobre a negociação com o lateral direito Helder.
O clube foi  acusado por um jornalista de Belo Horizonte, de estar assediando o jogador, que ainda tinha contrato com o América Mineiro, até maio de 2017.

Na nota oficial, o Goiás trás um documento, em que o América libera o jogador para negociar com o Goiás


Confira a nota na íntegra

Na última sexta-feira, 23, o Goiás Esporte Clube divulgou, através de seu site oficial, a contratação do lateral-direito Hélder, de 28 anos.

O jogador tinha contrato com o América MG até maio de 2017, porém, a diretoria do clube, através de seu diretor de futebol Ricardo Drubscky, autorizou a negociação do atleta, sendo a mesma iniciada, dias depois, com a equipe esmeraldina.

Embora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esteja de recesso, o que impede a publicação da transação no BID, a rescisão de contrato do jogador com o América MG já foi assinada, bem como um acordo entre as partes envolvidas no novo contrato. 

Somente  após o cumprimento de tais trâmites, o Goiás Esporte Clube, através do seu departamento de comunicação, autorizado pelo departamento de futebol, divulgou o acordo de um ano com o atleta. 

A instituição Goiás preza pelo relacionamento ético e transparente com todos os seus stakeholders, entre os quais estão os clubes e os atletas com os quais negocia, a imprensa e, principalmente, a torcida, que pode encontrar nos canais do clube a versão oficial dos fatos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol