Goianésia busca parcerias com clubes da capital para montar seu time ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de dezembro de 2016

Goianésia busca parcerias com clubes da capital para montar seu time !

A equipe do Goianésia, uma das sensações dos últimos campeonatos goianos, esta sofrendo   este ano para conseguir montar sua equipe para o Goianão 2017.


Sem a parceria com a prefeitura da cidade de Goianésia, prefeito eleito, Renato de Castro,  disse que não  irá ajudar a equipe este ano, o presidente do clube, Gustavo Carvalho, busca parcerias e parceiro para montar o elenco.

Gustavo Carvalho, conversou com a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano,   e nos passou  que tem um bom relacionamento com as equipes da capital, Atlético, Goiás e Vila Nova e busca nessas equipes alguns nomes para  o elenco do Goianésia.

Os quatro nomes que o Goiás já disponibilizou para empréstimo interessa ao clube. Goleiro Paulo Henrique, lateral esquerdo Felipe Saturnino, volante Péricles que jogou pelo Goianésia o último Goianão e o atacante Danilo que  estava no Anápolis,.

O Goianésia, já tem treinador para o Goianão, Jorge Saran esta de volta ao clube. Saran dirigiu o Goianésia nos dois últimos goianos.

Goianésia estreia  como mandante diante do Iporá no dia 29 de Janeiro, local ainda indefinido, Estádio Valdeir José de Oliveira passa por reformas, e não se sabe se até a estreia terá condições de receber o jogo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol