Volantes Geovane e Fagner próximo de renovarem com o Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Volantes Geovane e Fagner próximo de renovarem com o Vila Nova !


Para quem  acredita que a Diretoria do Vila Nova esta totalmente parada, esta enganada, as negociações com os jogadores estão acontecendo, com os  atletas que o Vila Nova tem interesse em renovar.


A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, tem a informação que os volantes Geovane e Fagner, estão bem próximos de assinar um novo contrato com o clube. Um acerto entre Vila Nova e jogadores deve acontecer nas próximas horas, mas o anuncio de renovação só deve acontecer de forma oficial após o término da Série B.

Outro jogador que deve ter sua situação  resolvida esta semana, é a do goleiro Wagner Bueno, que recebeu uma proposta do Vila Nova, apresentou sua contra proposta, esta semana o jogador deve reunir com o diretor de futebol Felipe Albuquerque e definir a situação.

Oficialmente o Vila Nova, não confirma acerto com nenhum jogador, o diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, em contato com a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, afirmou que as negociações estão acontecendo, mas não quis revelar nomes de jogadores que estão em negociação.

O Vila Nova, volta a campo no próximo sábado (26) para se despedir da Série B, o jogo será em Santa Catarina, contra o Joinville às 17h30.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol