São Luiz de Montes Belos vai parar para acompanhar São Luiz x Santa Helena ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

São Luiz de Montes Belos vai parar para acompanhar São Luiz x Santa Helena !

São Luiz x Santa Helena
A cidade de São Luiz de Montes Belos, vai parar neste sábado (12) para acompanhar a decisão entre São Luiz x Santa Helena pela Taça Mané Garrincha Sub-17.


O jogo vai definir quem vai decidir pela  primeira a Taça Mané Garrincha, no primeiro jogo na cidade de Santa Helena, o time do São Luiz fez bonito e venceu o jogo pelo placar de 3x1, abrindo grande vantagem  para  se classificar, podendo perder por uma diferença de 2 gols que vai estar na final.

O time do São Luiz, comandado pelo treinador, Tiago Gomes, tem apenas um desfalque para esta decisão, o lateral esquerdo José David, foi  punido pelo TJD,  e cumpri a última partida de suspensão.

Destaque do time do São Luiz é o artilheiro  João Vitor, que fez apenas 4 jogos na competição, e já marcou 9 vezes.

Após conquistar o titulo de Campeão Goiano da 2ª Divisão  do Sub-17, o time sofreu a baixa de cinco jogadores, que se transferiram para o Vila Nova foram Lateral esquerdo: Felype e osVolantes: Japones e Dias. Para o  Trindade  foram  Lateral direito: Tiago Carleto e o atacante e artilheiro da 2ª Divisão Carlos, jogadores que irão disputar a Copa São Paulo Júnior, pelo Trindade.

A equipe já esta definida com : Carlos Daniel, Nathan Japinha, Lucas, Gabriel Detê, Winicius Maia, Lucas Ribeiro, Thiago Dantas, Eduardo Figueireo, JOão vitor,  Eduardo Moreira e Marcos Vinicius

O torcedor que quiser comparecer ao Estádio Jutair Neto, a entrada é livre, A diretoria do São Luiz vai estar promovendo sorteios de brindes como Bonés, Tênis, Camisetas, etc. doados pelos comerciantes da cidade, para os torcedores que fizerem uma contribuição de apenas R$ 5,00 dinheiro que vai ajudar a manter a equipe do São Luiz.

 A partida terá transmissão da Rádio Vale da Serra, 920 AM. A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano vai estar acompanhando Gol a Gol através de nossas Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol