Sai hoje o 1º Finalista da Taça Mané Garrincha Sub-17 entre São Luiz x Santa Helena ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 12 de novembro de 2016

Sai hoje o 1º Finalista da Taça Mané Garrincha Sub-17 entre São Luiz x Santa Helena

Estádio Jutair Neto
A Taça Mané Garrincha Sub-17, conhece neste sábado(12) o primeiro  finalista da competição. O jogo acontece às 16h30 no Estádio Jutair Neto  na cidade de São Luiz de Montes de Belo entre São Luiz x Santa Helena.


O São Luiz leva ampla vantagem para chegar a final do campeonato, no jogo de ida na cidade de Santa Helena, o Galo da Montanha venceu o Fantasma pelo placar de 3x1, o que assegura o direito de perder por dois gols de diferença que chega final da competição, por ter tido melhor campanha em  toda a primeira fase.

Final  será inédita para ambas as equipes, nenhuma delas  chegou a final da Taça Mané Garrincha. O São Luiz vem com a espinha dorsal que conquistou a Segunda Divisão  do campeonato Goiano  da categoria no primeiro semestre.

A entrada para assistir o jogo é livre, haverá sorteios de prêmios, para os torcedores que fizerem uma doação de R$ 5,00 para ajudar a manter a equipe.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol, através de nossas Redes Sociais. A Rádio Vale da Serra, 920 AM fará transmissão deste jogo para toda a região.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol