Jorge Rauli, poderá ser o treinador do Vila Nova para 2017! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 27 de novembro de 2016

Jorge Rauli, poderá ser o treinador do Vila Nova para 2017!

Internet
Com o final do Campeonato Brasileiro da Série B, algumas situações começam a  ser definidas dentro do clube, alguns jogadores já definiram que não ficam para a próxima temporada, outro estão em negociação.


O que o Vila Nova, ainda não definiu  foi o nome do seu treinador para a próximo temporada, mas um nome que estava na comissão  técnica  nesta Série B, pode ser promovido a equipe principal.

Jorge Rauli, que foi  auxiliar de Guilherme Alves, nesta Série B, poderá ser o novo treinador do Tigrão para a próxima temporada.

O treinador comandou a equipe Colorada em duas oportunidades nesta Série B, na derrota para o Bahia no Serra Dourada por 1x0 e no empate diante do Paysandu por 2x2.

Foi no jogo entre Vila Nova x Paysandu, que houve um desentendimento entre Rauli e Guilherme Alves, devido a entrevista coletiva após o jogo.

Desde então Jorge Rauli, não foi mais visto no clube, auxiliando  o técnico Guilherme Alves, no começo de carreira Guilherme Alves era auxiliar de Jorge Rauli.

A comissão técnica permanente do Vila Nova, esta praticamente formada, com Cuca como auxiliar técnico, Renan preparador físico.

A decisão sobre o nome do novo treinador deve ser definida na próxima semana.

O diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, confirmou para o Blog Mais Futebol Goiano, que nesta segunda feira (28), deve anunciar os primeiros jogadores que já tiveram  seus contratos renovados.

A reapresentação dos jogadores do Vila Nova, esta marcada para o dia 26 de dezembro, para iniciar a preparação para o Campeonato Goiano.

Vila Nova, estreia no Goianão 2017, dia 28 de janeiro contra o Atlético no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol