Governador Marconi Perillo, presta homenagem ao Atlético Goianiense ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Governador Marconi Perillo, presta homenagem ao Atlético Goianiense !

Comnicação ACG
O Atlético Clube Goianiense foi convidado para receber uma grande homenagem do Governo do Estado de Goiás, no Palácio das Esmeraldas. 


Marconi Perillo, governador do Estado, fez um grande pronunciamento em homenagem ao Campeão Brasileiro da Série B 2016, com a presença de atletas, comissão técnica e diretores do clube

O presidente Maurício Sampaio, o Diretor de Futebol Adson Batista, além do Presidente do Conselho Deliberativo Jovair Arantes marcaram presença no evento. 

Nomes importantes do clube como Valdivino de Oliveira e Djalma Resende também participaram da solenidade. O técnico rubro-negro Marcelo Cabo e o capitão do elenco Lino tiveram seus momentos de palavra.

Marcelo Cabo comandou mais um treino tático visando o último jogo do Atlético pela Série B. A atividade durou cerca de 2 horas. 

Os últimos ajustes do time irão acontecer no treinamento de sexta-feira, às 17 horas, no CT do Dragão. No sábado o Dragão recebe o Bahia, às 17:30, no Estádio Olímpico. Líder da Série B, com 73 pontos ganhos, a equipe Rubro-negra irá receber o troféu de Campeão Brasileiro.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol