FGF vetou clubes Goianos na Copa Verde, por medo da concorrência com o Goianão 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

FGF vetou clubes Goianos na Copa Verde, por medo da concorrência com o Goianão 2017

Muitos torcedores, tem questionado a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, porque os clubes goianos não participarem da Copa Verde do próximo ano.

Na reunião do conselho técnico do Campeonato Goiano de 2017, a Federação Goiana de Futebol, impôs que os  clubes que estavam na Copa do Brasil, não poderiam disputar a Copa Verde, sabendo  do  interesse do Vila Nova e Anápolis em disputar a competição.


O que não foi  esclarecido pelo presidente da FGF André Pitta, e que as demais Federações  todas terão representante na Copa do Brasil e Copa Verde, fazendo ajustes em  seus campeonatos regionais.

O que ficou  claro, é que a nossa Federação Goiana de Futebol, quer evitar uma concorrência com a Copa Verde.

Mas não se vê ela fazer nada para agregar valores, e trazer torcedores para o pobre Campeonato Goiano, que em 2016 não teve nenhum jogo com  publico de 20.000 torcedores, um verdadeiro fiasco em 2016.

Os clubes por medo de represálias não questionou a FGF em nenhum momento, apenas concordaram e ficaram caladinhos.

A desculpa é que a Copa Verde não da mais vaga na Copa SulAmericana. Mas passa a da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, com  um valor de cota infinitamente maior que todo o Campeonato Goiano.

Fica a pergunta torcedor goiano, você concorda nesta decisão  da FGF?



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol