Ecival Martins promete Vila Nova brigando por títulos em 2017! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ecival Martins promete Vila Nova brigando por títulos em 2017!

Assessoria VNFC
O novo presidente do Vila Nova, Ecival Martins,  disse em entrevista coletiva logo após ser anunciado como vencedor das eleições, que  o Vila Nova, será um time que irá brigar por títulos em todas as competições que for disputar em 2017.


Ecival Martins, venceu uma das eleições mais disputadas na história do Vila Nova, ele foi eleito com uma diferença de apenas 2 votos, 54 votos contra 52 votos de Murilo Reis.

O Vila Nova, terá um calendário cheio para 2017, Campeonato Goiano, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

A primeira prova de fogo do novo presidente Colorado, seránesta sexta feira (11), quando o clube terá que pagar três parcelas do Profut, que estão atrasadas,  caso não pague o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal, que esta preste a sair, será perdido.

A busca por um novo treinador para a temporada de 2017, já esta acontecendo e o nome deve ser anunciado nos próximo dias, como também a renovação de contratos de alguns jogadores para a próxima temporada.

Apenas, Moisés, Vandinho, Roger, Patrick e Gabriel dos jogadores que estão sendo relacionados  ou jogando possuem contrato para o  ano  que vem.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol