É Campeão!! Vila Nova goleia o São Luiz e conquista a Taça Mané Garrincha Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 22 de novembro de 2016

É Campeão!! Vila Nova goleia o São Luiz e conquista a Taça Mané Garrincha Sub-17

Sub-17
O Vila Nova, mostrou a força que tem  nas categorias de base, jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. enfrentando  o São Luiz, o Tigrinho aplicou uma goleada de 6x2 conquistando o titulo da da Taça Mané Garrincha Sub-17.


Para conquistar o título, o Vila Nova, precisava reverter a vantagem do São Luiz, que por ter vencido a primeira partida, jogava pelo empate, logo nos primeiros minutos, o crac do time, o meia Rafinha abriu o placar para o Tigrinho,  que passou a ter total domínio da partida após este gol.

Os gols do Vila Nova, foram marcados  por Rafinha, Philipe duas vezes, Eder e Batata duas vezes, os dois gols do São Luiz, foram marcados pelo atacante Tiago.

O Vila Nova, termina a competição com os dois artilheiros da competição o meia Rafinha e o atacante Philipe, ambos com 20 gols marcados.

Foi a segunda goleada em uma decisão das categorias de base, que o Vila Nova aplica no Onésio Brasileiro Alvarenga, no último  domingo ele bateu o Goiás pelo placar de 7x0, conquistando o titulo do sub-20.

Vale ressaltar a grande campanha do São Luiz, neste ano  de 2016, no primeiro semestre a equipe foi campeã invicta do Campeonato Goiano da 2ª Divisão, conseguindo o acesso para a 1ª Divisão, e chegou  ao vice-campeonato da Taça Mané Garrincha, com uma outra bela campanha, perdendo apenas dois jogos.

O Vila Nova Sub-17 entra de férias agora, voltando as atividade em 2017, quando terá pela frente Campeonato Goiano Sub-17, Copa do Brasil Sub-17 e Taça Mané Garrincha.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol