Com a faixa, Dani Alves utilizará camisa número 4 em homenagem a Carlos Alberto Torres! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Com a faixa, Dani Alves utilizará camisa número 4 em homenagem a Carlos Alberto Torres!

CBF
Uma homenagem póstuma será realizada na partida entre a Seleção Brasileira e a Argentina, válida pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. 
Na noite de quinta-feira, às 21h45, o lateral-direito Daniel Alves, que será o capitão da equipe, entrará em campo utilizando a camisa de número 4, a mesma que ficou marcada pelas grandes exibições de Carlos Alberto Torres.
Além da numeração diferenciada - Daniel Alves costuma usar a 2 -, a braçadeira de capitão carregará os dizeres de "Eterno Capitão". Nada mais justo para alguém que marcou história com a camisa da Seleção e levantou a taça de campeão na emblemática conquista da Copa do Mundo de 1970.
Enquanto Daniel Alves vestirá uma faixa branca para indicar a capitania, o restante da equipe utilizará uma faixa preta, de luto, com os mesmos dizeres.
Antes da partida também será observado um minuto de silêncio em homenagem ao Capita. Carlos Alberto Torres morreu no dia 25 de outubro de 2016.
Daniel Alves, vai usar a braçadeira branca os demais jogadores irão utilizar a preta.
CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol