Com exibição de gala, Brasil goleia Argentina ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Com exibição de gala, Brasil goleia Argentina !

CBF.COM.BR
Sem fantasmas! A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta quinta-feira (10) para um dos clássicos mais importantes do futebol mundial, contra a Argentina, e fez bonito no Mineirão. 
Com atuação irretocável, o time comandado por Tite marcou com Philippe Coutinho, Neymar e Paulinho e saiu de campo com a vitória por 3 a 0.
Com cinco vitórias consecutivas, o Brasil segue na liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo Rússia 2018, agora com 24 pontos. 
Mesmo assim, de forma totalmente compartilhada, os números impressionam. São cinco vitórias em cinco jogos. Ao todo, o Brasil marcou 15 gols sob o comando do técnico Tite. De quebra, sofreu apenas um. Tudo isso fruto de muito trabalho, desde a montagem do treinamento, da convocação, até o estudo minucioso do adversário.
Contra a Argentina, o Brasil mostrou tudo aquilo que tem sido trabalhado nos treinos. Marcação consciente, espaços curtos, muita movimentação, eficiência ofensiva e entrega total. É momento para otimismo da torcida, sem dúvida!
O próximo compromisso brasileiro na competição será diante do Peru, em Lima, na terça-feira (16).

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol