Cinco times ainda não tem treinador para o Goianão 2017! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 26 de novembro de 2016

Cinco times ainda não tem treinador para o Goianão 2017!

Faltando 60 dias para o inicio do Campeonato Goiano, cinco  equipes ainda não definiram o nome de seus treinadores, para o Goianão 2017.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano,  trás a situação de cada equipe.


Atlético

A intenção da diretoria Atleticana, é renovar com o técnico Marcelo Cabo, esta marcada uma reunião para segunda feira (28) entre o treinador e o diretor Adson Batista, nesta reunião deve definir a situação do treinador.


Goianésia

A situação do Azulão do Vale, esta complicada, a diretoria antiga vai permanecer no clube, o presidente do clube Gustavo Carvalho, tem uma reunião marcada com o prefeito eleito de Goianésia, onde vai saber se terá ou não  ajuda da prefeitura local, o nome que surge forte, é a volta de Jorge Saran.

Iporá

O caçulinha do Campeonato Goiano, deve optar por trazer de volta Júnior Pezão, treinador que dirigiu o time nos últimos dois anos, conquistando um terceiro e um segundo lugar na Divisão de Acesso.

Itumbiara

As definições no Gigante da Fronteira, começam acontecer na próxima semana, mas a equipe do Blog Mais Futebol Goiano, apurou que o nome da preferencia da diretoria do Itumbiara, é o de Zé Humberto, treinador que começou o Campeonato Goiano de 2016.

Vila Nova

O Diretor de Futebol Felipe Albuquerque, já negocia com um treinador, que deve ser anunciado até o inicio do próximo mês, nome esta sendo guardado a sete chaves.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol