Atlético x Tupi mais de 2.000 ingressos já vendidos antecipadamente ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Atlético x Tupi mais de 2.000 ingressos já vendidos antecipadamente !

Assessoria ACG
O Atlético, já vendeu mais de 2.000 ingressos de forma antecipada para o jogo de sábado(12) contra o Tupi às 19h30 no Estádio Olímpico, jogo que  pode da o título de Campeão Brasileiro Série B.

A diretoria Atleticana limitou os ingressos de meia entra em 40% dos ingressos, cerca de 5.500, que devem  se  esgotar ainda nesta quinta feira (10).


Os postos de venda são a portaria do Estádio Antônio Accioly, Fábrica Super Bolla (Jardim Presidente) e CT do Dragão. As vendas no Estádio Olímpico começam às 8:30 horas do sábado, dia do jogo.


Ingressos: R$ 20 reais (inteira)  R$ 10 reais (meia)
Promoção: Apostando no Atlético como time do coração na Timemania o torcedor paga meia entrada.



Informe do Atlético Clube Goianiense


Meia entrada
Do total de ingressos comercializados para a partida, 40% serão de meias entradas. A regra segue a lei nº 12.933/13, regulamentada pelo Decreto nº 8537/15.


Gratuidades
As gratuidades para crianças de até 12 anos, portadores de necessidades especiais, idosos e autoridades também é limitada. Da carga total de ingressos disponíveis, 10% serão destinados às gratuidades. Para adquirir os bilhetes, o torcedor deverá comparecer a algum dos três postos de venda exclusivamente na sexta-feira das 8 às 18 horas, ou até que os ingressos de gratuidade sejam esgotados.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol