Atacante Frontini revela desejo de ficar no Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Atacante Frontini revela desejo de ficar no Vila Nova !

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano,  bateu um papo com o atacante e artilheiro Frontini, recentemente um dos maiores artilheiros da história do clube.


Frontini, revelou o desejo de permanecer no Vila Nova para a próxima temporada, "Meu desejo é permanecer no Vila Nova, para o Campeonato Goiano, acredito que  posso ajudar muito  este clube, que passei a torcer e amar" disse o jogador.

O jogador mostrou ser compromissado  com o clube, que mesmo  com salários atrasados, em nenhum momento  expôs o clube, sempre buscou uma solução de forma interna.

Frontini, é um dos artilheiros do ano no Vila Nova, o lado de Moisés, com 9 gols, lembrando que o jogador neste ano de 2016, possou por uma forte Dengue  no começo do ano, ficando afastado de alguns jogos, e durante a Série B,  ficou treinando separadamente do elenco principal.

Confira a conversa que o Blog teve com Frontini:

Você tem intenção de continuar no Vila Nova?

Meu pensamento é permanecer no clube, até mesmo com todos os problemas que tive esse ano, termino como artilheiro do time ao lado de Moisés, já são mais de 40  gols com a camisa do Vila Nova. 

Você aceitaria reduzir o salário?

Sim, minha intenção é ficar.

Você já foi procurado pelo Vila Nova, para uma possível renovação?

Devo ter uma reunião com o presidente  Ecival Martins, para rever toda minha situação.

Você ainda tem salários atrasados no Vila Nova?

Sim, tenho algumas pendências, o Ecival já começou  acertar comigo, mas ao mesmo tempo outros meses vão vencendo, mas acredito que não terei problema algum, em receber.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol