Vila Nova tem que aprender com os erro de 2016 para ter um melhor 2017! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vila Nova tem que aprender com os erro de 2016 para ter um melhor 2017!

Diferentemente do que foi o ano de 2015, o ano de 2016 não foi como a torcida Colorada desejava ou imaginava, mas nem por isso pode descartar o ano de 2016, foi um ano de aprendizado para o clube.


O primeiro  ensinamento que deve servir de lição para o clube, que tudo nesta vida deve ser mantida e construída uma base, o Vila Nova em 2015 tinha uma base, que acabou sendo desfeita para o ano de 2016, provando mais uma vez que esta é uma decisão é equivocada.

Clubes  como Londrina, Brasil de Pelotas que em 2015 estavam na mesma situação do clube Colorado, estão colhendo bons frutos em 2016, por ter mantido sua base de um ano para outro.

Outro aprendizado, que todo clube dever ter um orçamento e que ele seja cumprido  do inicio ao fim, para que surpresas desagradaveis não aconteça durante o  percurso.

Aprendeu-se que um dirigente com  mentiras e arrogância não consegue  conduzir um clube do tamanho do Vila Nova, como ele merece, que uma hora a verdade vem a tona e a mascara acabando  caindo, sangrando a própria instituição.

Eleições irão acontecer agora em Novembro no Vila Nova, que seja uma continuidade do trabalho, e  não começar do zero,  como sempre tenta se fazer no Tigrão

Essa Nação Colorada merece dias melhores no clube do coração.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol