Vila Nova mostra sua força e vence o Goiás com sete desfalques ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 15 de outubro de 2016

Vila Nova mostra sua força e vence o Goiás com sete desfalques !

O Vila Nova, mostrou mais uma vez que nas maiores adversidades é que ele consegue seus melhores resultados. Jogando com  sete desfalques o Tigrão venceu o Goiás pelo placar de 2x1, gols de Joãozinho e Frontini.

O técnico Guilherme Alves, manteve a escrita de nunca perder dois jogos seguidos como treinador. Montou uma equipe competitiva, que mesmo com  um jogador a menos desde os 23 minutos do segundo tempo, conseguiu a vitória.

Com a vitória o Vila Nova, passou para a décima primeira posição com 43 pontos, não correndo mais nenhum  risco de rebaixamento, mantendo as chances de acesso.

Ficha do Jogo

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes:Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP). 

Renda: R$ 140.365,00. Público pagante:12.261. Expulsão: Simião(8/1) (VN) 22’ do 2º tempo. Cartões amarelos: Juninho(6), Adriano(4), Léo Lima(5), Wesley Matos(5) e Walter(1) (G); Caíque Oliveira(2) (VN). Gols: Joãozinho(3) 14’ do 1º tempo. Frontini(4) (pênalti)(5/2)/(3) 15’ e Walter(1)/(17) (cabeça) (G) 47’ do 2º tempo.
 
 
Goiás: Márcio, Suéliton, Felipe Macedo, Alex Alves (Wesley Matos) e Juninho; Adriano, David (Carlos Eduardo), Léo Lima (Walter) e Léo Sena; Rossi e Léo Gamalho. Técnico: Gílson Kleina.
 
 
Vila Nova: Wagner Bueno, Jefferson Feijão (Marcelo Cordeiro), Gustavo, Reniê e Simião; Geovane, Fagner, Caíque Oliveira e Fabinho (Christiano); Joãozinho e Moisés (Frontini). Técnico: Guilherme Alves.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol