Técnico Guilherme Alves, abre o jogo sobre o Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de outubro de 2016

Técnico Guilherme Alves, abre o jogo sobre o Vila Nova !


O técnico Guilherme Alves, abriu o jogo sobre o Vila Nova, em uma entrevista na tarde desta sexta feira (21) na sede do clube.


Salários atrasados

O treinador confirmou que os salários referente ao mês de Setembro não foi pago aos jogadores, como também o bicho  pela vitória sobre o Goiás  ainda não aconteceu. " Não recebemos o pagamento, so recebo meu pagamento juntamente com os atletas, não existe nem previsão de quando vamos receber, tudo isto trás insegurança para o elenco"

Renovação de Contrato

Guilheme Alves,  confirmou  que deve voltar as negociações com o Vila Nova esta semana, uma vez que ele mesmo suspendeu a negociação pela indefinição na diretoria. " Em conversa com o Sizenando Ferro, ele me garantiu que não será o presidente, mas que vai ajudar, seja quem for o novo presidente, que a oposição deseja que  eu continue no Vila Nova, com isto volta a negociar com o clube, quero muito ficar no Vila Nova, estou com um tesão danado para ficar no clube".

Conselheiro pediu sua demissão

O treinador também comentou sobre um assunto, que surgiu no clube, que o diretor de patrimônio, Geso Oliveira, havia pedido ao novo presidente Ecival Martins, que mandasse todo os jogadores embora junto com a comissão técnica, e que  termissasse a Série B com  os pratas da casa. " O Geso, diretor ou conselheiro, não sei o que ele é no Vila, parece que esta muito preocupado comigo e com  o Rauli, se ele é forte assim como ele fala, que me mande embora, ou  se candidate nas eleições, vença e me demita, vamos ver se ele e forte como ele diz."

O próximo compromisso do Vila Nova, será na próxima terça feira (25), contra o Sampaio Corrêa em São Luiz no Maranhão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol