Presidente do Goiás Sérgio Rassi viaja para exterior, ele pode ter deixado uma carta renuncia ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de outubro de 2016

Presidente do Goiás Sérgio Rassi viaja para exterior, ele pode ter deixado uma carta renuncia !

Assessoria GEC
O atual presidente do Goiás, Sérgio Rassi, viajou para o exterior em viagem particular, especula-se se dentro do Goiás, que ele já deixou uma carta renuncia com o presidente do conselho deliberativo, Hailé Pinheiro.


Sérgio Rassi, estaria sofrendo pressão da familia para deixar o cargo, após receber várias criticas dos torcedores Esmeraldinos.

Hailé Pinheiro, deve divulgar esta carta renuncia na próxima semana. Com a saída de Sérgio Rassi se confirmando, mudanças no departamento de futebol do Verdão, devem acontecer.

Harley Menezes, diretor de futebol em 2015 pode estar voltando para o clube,  com a missão de colocar o Goiás de volta na Série A em 2018.

O novo presidente do Goiás, deve ser o também médico,  Marcelo  Almeida, primeiro vice de Sérgio Rassi.

O Goiás, que joga daqui a pouco em Belém-PA contra o Paysandu, buscando uma vitória para não correr nenhum risco de rebaixamento.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Nossa imprensa juntamente com a torcida do Goiás, estão querendo que o time se equipare com os times GRANDES do Brasil! Só lembrando que o valor que o Goiás arrecadou este ano, pela 1a vez, os GRANDES arrecadam 3, 4 vezes este valor por mês. E o Valter? E o Léo Lima? O Léo Gamalho?

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol