Palmeiras vence e complica situação do Santa Cruz ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Palmeiras vence e complica situação do Santa Cruz

Cesar Greco
Empenhado na briga pelo título, o Palmeiras conquistou um importante resultado na noite desta segunda-feira (3). Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão saiu na frente no Arruda, sofreu o empate, mas conseguiu a vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, que segue em situação delicada na zona de rebaixamento.
Com a pressão para tentar escapar do rebaixamento, o Santa Cruz viu o Palmeiras se impor no primeiro tempo, mas assustou aos 19 minutos, quando Keno ganhou de Jean na corrida, tocou na saída do goleiro Jailson e viu a bola passar perto do gol adversário. Com mais posse de bola, o Verdão chegou ao gol aos 32 minutos. Após jogada iniciada com Gabriel Jesus, Erik encontrou Zé Roberto livre para finalizar: 1 a 0.
Atrás no placar, o Santa Cruz conseguiu o empate aos dez minutos do segundo tempo. Após troca de passes no meio, Allan passou para Arthur, que chutou no canto esquerdo e deixou tudo igual no Arruda. Aos 20, Moisés lançou na área, e a bola sobrou limpa para Leandro Pereira chutar de primeira e colocar o Palmeiras novamente na frente. No lance seguinte, Jean acertou Arthur dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Grafite cobrou com categoria e igualou o placar novamente. Buscando os três pontos, o Verdão ampliou aos 34, com Róger Guedes, que recebeu de Cleiton Xavier e bateu de primeira: 3 a 2.
Com 57 pontos, o Palmeiras é líder isolado da Série A – o Flamengo, segundo colocado, tem 54. A Santa Cruz, com 23, segue em penúltimo lugar na tabela de classifica, a dez pontos do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol