Goiás terá cinco mudanças para enfrentar o Paysandu ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Goiás terá cinco mudanças para enfrentar o Paysandu !

Assessoria GEC
O técnico Gilson Kleina, esta mudando  cinco posições no Goiás, após a derrota no clássico para o Vila Nova no último sábado.

O sistema defensivo só esta ficando o goleiro Márcio, os zagueiro Felipe Macedo, Alex Alves e os laterais Sueliton e Juninho, estão deixando a equipe.

Felipe Macedo, vetado pelo departamento médico, Juninho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os demais por opção do treinador.

Estão entrando na equipe Wesley Matos e David na zaga, e Ednei e Felipe Saturnino nas laterais. Outra mudança que ocorre é no meio campo, Léo Lima deixa o time para, entrada do atacante Walter.

O time terá a seguinte escalação: Márcio; Ednei, David, Wesley Matos e Saturnino; David, Adriano e Léo Sena; Rossi, Léo Gamalho e Walter.

O jogo contra o Paysand, é um confronto de seis pontos, o Goiás esta com 40 pontos , enquanto o Paysandu possuí 39 pontos, perdendo o jogo o Verdão termina a rodada na décima quarta posição.


Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

5 alterações! Está parecendo que o Goiás realmente perdeu totalmente o rumo. E pra completar, deve ser goleado pelo Payssandu. Uns 4x1 está bom.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol