Goianésia Esporte Clube pode ficar sem apoio do poder publico para o Goianão 2017! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Goianésia Esporte Clube pode ficar sem apoio do poder publico para o Goianão 2017!

A equipe do Goianésia Esporte Clube, uma das equipes de futebol mais tradicionais do Futebol Goiano, poderá não ter nenhum apoio  do poder publico para  o ano de 2017.

Nos últimos anos o Goianésia, tinha uma parceira com a prefeitura, em que os torcedores em dias com o IPTU, poderiam trocar por ingressos para assistir o Azulão do Vale em casa.

O novo prefeito  da cidade, eleito no último domingo, Renato Castro, em entrevista a uma rádio local, disse que a sua prioridade será  a educação e saúde, o futebol fica para o último  caso.

Outro problema que o Goianésia pode enfrentar, é sobre a reforma do Estádio Valdeir José de Oliveira, que corre o risco de não  ficar pronto para o inicio do Campeonato Goiano.

O presidente do clube Gustavo Carvalho, em conversa com a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, informou que as contratações do Azulão do Vale, para o Goianão 2017, comece no próximo mês de novembro.

O Goianésia esta no  Grupo B  com as seguintes equipes:

Atlético
Anápolis
Aparecidense
Rio Verde

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol