Goianésia desistindo do Goianão 2017, FGF deve chamar o 3º colocado da Divisão de Acesso! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Goianésia desistindo do Goianão 2017, FGF deve chamar o 3º colocado da Divisão de Acesso!

Caso ocorra a desistência do Goianésia,  do Campeonato Goiano  de 2017, a Federação Goiana de Futebol,  deverá convocar o terceiro colocado da Divisão de Acesso de 2016, para preencher estava vaga. Neste caso a vaga seria para o Novo Horizonte de Ipameri.


O Goianésia, deve apresentar  neste mês de novembro para a FGF, a decisão se vai disputar ou não a competição, na reunião do conselho técnico do Campeonato.

Existe uma crise no futebol da cidade de Goianésia, o Estádio Valdeir José de Oliveira, iniciou uma ampla reforma, onde mais de 80% das arquibancadas foram demolidas,  além de outras reformas. As obras estão paralisadas, dificilmente serão entregues para o inicio do campeonato goiano.

Atual diretoria do clube, entregou em peso seus cargos, para que o novo prefeito da cidade, possa colocar pessoas de sua confiança. o prefeito por sua vez, já revelou que o futebol não terá nenhum prioridade em  sua gestão no momento.

A tendência hoje é que o  Goianésia fique de fora do Goianão 2017.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol