Diretoria do Goianésia coloca cargo a disposição do novo prefeito, e time pode não disputar o Goianão 2017! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Diretoria do Goianésia coloca cargo a disposição do novo prefeito, e time pode não disputar o Goianão 2017!

A atual diretoria do Goianésia, comandada por Gustavo Carvalho, colocou a disposição os cargos para o novo prefeito de Goianésia, Renato de Castro.

"Entendo que o Goianésia é uma "autarquia da prefeitura", por isso a diretoria deve ser de confiança do prefeito" disse o então presidente do clube Gustavo Carvalho.

O conselho técnico do Campeonato Goiano de 2017, irá acontecer no próximo mês de novembro, até o momento esta sem representante na reunião.

Entenda a situação.

O atual presidente do Goianésia, como toda sua diretoria é ligada ao atual prefeito Jalles Machado, que acabou não sendo  eleito novamente.

Logo que saiu os resultados das eleições, o vencedor Renato de Castro, afirmou que sua prioridade seria outras areas , que o futebol seria em último caso.

Como  todo o planejamento de contratação de comissão técnica, jogadores acontece nos meses de novembro e dezembro, Gustavo Carvalho, achou melhor entregar o cargo, para que o novo presidente possa, tomar as devidas providências.

O risco do Azulão do Vale não disputar o Goianão 2017, é muito grande.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol