Definida as Quartas de final da Taça Mané Garrincha Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Definida as Quartas de final da Taça Mané Garrincha Sub-17

As Oitavas de Final da Taça Mané Garrincha Sub-17/2016 estão concluídas. 

Nelas, classificaram-se para as Quartas de Final da competição Vila Nova, Aparecidense, São Luiz, Trindade, Tupy de Jussara, Santa Helena, Campinas e Atlético que eliminaram respectivamente Abecat de Catalão, Goiás, Belavistense, Caldas, Hidrolandense, Anápolis, Atletas de Jesus e Aparecida.
 
 
Agora vem a Fase de Quartas de Final, que terá os seguintes confrontos com base na somatória de pontos das duas primeiras fases da Taça, onde o 1º colocado enfrenta o 8º, o 2º tem como adversário o 7º, o 3º joga diante do 6º enquanto o 4º colocado mede forças contra o 5º colocado:
 
 
Grupo O: Vila Nova x Aparecidense
 
 
Grupo P: São Luiz x Tupy
 
 
Grupo Q: Campinas x Santa Helena
 
 
Grupo R: Trindade x Atlético
 
 
Vila Nova, São Luiz, Campinas e Trindade, pelo melhor retrospecto ao longo das duas primeiras fases da competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas para classificarem-se às Semifinais da Taça.
 
 
Das oito equipes que alcançam as Quartas de Final da Taça em 2016, apenas três repetem esse feito em relação ao ano passado, Vila Nova, Trindade e Atlético, que aliás, são os três times que estão nas Quartas de Final nas três competições das Categorias Básicas do 2º semestre deste ano, Copa Goiás Sub-20, Taça Mané Garrincha Sub-17 e Copa Goiás Sub-15. 
 
 
O Vila Nova mantém 100% de aproveitamento na Taça e em termos de invencibilidade tem a companhia do São Luiz.
 
 
Dentre os oito times das Quartas de Final da Taça Mané Garrincha Sub-17/2016, apenas o Campinas não é time profissional enquanto cinco deles, fazem parte da 1ª Divisão do Campeonato Goiano Sub-17 do ano que vem, Vila Nova, São Luiz, Trindade, Atlético e Tupy.
 
 
O confronto Trindade x Atlético fará parte das Quartas de Final em duas competições, além da Taça Mané Garrincha Sub-17, também na Copa Goiás Sub-20.
 
 
O Goiás, campeão das três últimas competições da categoria Sub-17, Campeonato Goiano/2015 invicto com 100% de aproveitamento, Taça Mané Garrincha/2015 invicto e Campeonato Goiano da 1ª Divisão/2016, foi surpreendentemente eliminado nas Oitavas pela Aparecidense, ficando na 9ª colocação.
 
 
 Fonte:FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol