Atlético x Avaí - Quase 2.000 ingressos vendidos antecipadamente ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Atlético x Avaí - Quase 2.000 ingressos vendidos antecipadamente !

Promessa de mais um grande público para o jogo deste sábado (08) às 16h00 no Estádio Olímpico, para o jogo entre Atlético x Avaí, primeiro contra o terceiro colocado.

As vendas de ingressos antecipadas, estão muito boas, quase 2.000 ingressos já foram  vendidos até esta quinta feira (06). Expectativa que o publico pagante ultrapasse a casa de 8.000 torcedores.

A diretoria Atleticana, apostando em um grande público, manteve a promoção de R$ 20,00 preço único, torcedor com um aposta na Timemania, tendo o Atlético como clube do coração, paga meia entrada.

Desfalques

O técnico Marcelo Cabo, não  terá dois jogadores para este duelo decisivo no caminho do acesso, zagueiro Lino, com uma contusão muscular, para por 10 dias e Magno Cruz segue de fora da equipe, também se recuperando  de uma contusão muscular.

Adversário

O adversário do Atlético, o Avaí vem de uma sequência muita boa neste segundo turno, são nove jogos de invencibilidades e 6 vitórias seguidas, o que garantiu uma arrancada impressionante, chegando a terceira colocação.

O Avaí chega em Goiânia nesta sexta feira (07).

Ingressos

Os postos de venda serão a portaria do Estádio Antônio Accioly, a SuperBolla Store e o CT do Dragão. As bilheterias do Estádio Olímpico começam a funcionar no sábado, a partir das 14 horas.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol