Atlético mantém a média de 10.000 pagantes no Estádio Olímpico ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 9 de outubro de 2016

Atlético mantém a média de 10.000 pagantes no Estádio Olímpico !

A decisão de mudar os seus jogos para o novo Estádio Olímpico, agradou em cheio a torcida Atleticana, que dois  jogos realizados no novo estádio, já esteve presente mais de 20.000 pagantes.


O que se vê nos jogos do Atlético, são torcedores com a camisa do clube, homens, mulheres e crianças, a família esta volta aos jogos do Dragão Goiano.

A proximidade do Estádio Olímpico com  a região de Campinas sem dúvida alguma é um grande fator, para que a torcida Rubro Negra, tenha voltado a frequentar o estádio em grandes números.

Outros fatores estão contribuindo  para que esse fato aconteça, a excelente campanha na Série B, o Atlético é o líder isolado da competição com 55 pontos.

As opções de alimentações e bebidas que a diretoria do Atlético, esta proporcionando aos seus torcedores, como: Estão sendo vendidas Heineken e Bavária Premium (em lata) por R$ 5,00. O mesmo preço esta sendo praticado para refrigerantes Coca-Cola. E a água (copo) vai custar R$2,00.


A alimentação esta por conta de 4 Food Trucks, que ficam espalhados pelo estádio. Em cada um, o torcedor encontra uma opção diferente, entre Hamburguer, Pizza, Coxinha e Salsicha Alemã.

O Atlético  esta mostrando  como um jogo de futebol, pode se tornar um evento , tratando seu público com diversidades, e com preço justo, tudo isto esta mostrando que faz a diferença.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol