Atlético atropela o Avaí e segue isolado na liderança da Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de outubro de 2016

Atlético atropela o Avaí e segue isolado na liderança da Série B !

O Atlético, não tomou conhecimento do então  terceiro colocado Avaí, e aplicou uma goleada de 3x0 com dois gols do Júnior Viçosa e um do Luiz Fernando.

Com a vitória o Dragão
se mantém na liderança isolada da Série B, agora com  55 pontos, estando a 8 pontos de conquistar o acesso.

O Atlético, foi  senhor absoluto do jogo, no primeiro tempo o Avaí foi totalmente dominado, já indo para os vestiário perdendo por 2x0.

Mais um show da torcida Atleticana, 9.898 pagantes estiveram presentes no  Estádio Olímpico, com mais de 10.500 torcedores presentes.

Ficha do Jogo

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE/Asp Fifa).Assistentes: Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE). Renda: R$ 105.175,00. Público pagante: 9.898. Cartões amarelos: Luiz Fernando(1) (Atl); Alemão e Betão (Ava).Gols: Júnior Viçosa(7)/(23) 30’ (pênalti)(3/1) e 43’ do 1º tempo. Luiz Fernando(2) 20’ do 2º tempo.
Atlético: Kléver, Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Pedro Bambu, Michel, Luiz Fernando (Caíque) e Jorginho (Matheus Carvalho); Gilsinho e Júnior Viçosa (Edson Júnior). Técnico: Marcelo Cabo.
Avaí: Renan, Alemão (Tata), Betão, Gabriel e Capa; Luan, Renato Silva, Caio César e Diego Jardel (Jajá); Vitor (Romarinho) e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol