ASA x Guarani começam hoje (01) a brigar por uma vaga na Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de outubro de 2016

ASA x Guarani começam hoje (01) a brigar por uma vaga na Série B !

Há mais de um mês que ASA e Guarani não sabem o que é perder. Adversários nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, as duas equipes começam a disputar uma vaga entre as quatro melhores equipes da competição neste sábado (1), às 19h, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).
A última derrota do Bugre foi no dia 21 de agosto, para o Boa Esporte por 1 a 0, em Varginha (MG). Desde então, o Guarani acumula três vitórias e um empate na Série C. A boa fase motivou centenas de torcedores a viajarem até o interior de Alagoas para apoiar a equipe. A boa notícia é que o time campineiro segue sem desfalques para a partida.
Jogando com a torcida alvinegra em Arapiraca, a equipe alagoana não sofre uma derrota desde 28 de agosto. O algoz foi o Cuiabá, na Arena Pantanal, ainda na primeira fase da competição. Em setembro, o ASA empatou os três jogos pelo Campeonato Brasileiro. O time do técnico Paulo Foiani segue inspirado pelo acesso do clube em 2009, com o vice-campeonato da Série C naquele ano. Sendo finalista de novo o Alvinegro estará novamente garantido para a Série B.
A partida decisiva tem transmissão ao vivo do canal EI MAXX.

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol