Aparecida MBS é Campeão invicto da 3ª Divisão com incríveis 91,66% de aproveitamento ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Aparecida MBS é Campeão invicto da 3ª Divisão com incríveis 91,66% de aproveitamento !

O Aparecida MBS, se consagrou neste domingo como um dos maiores campeões da Terceira Divisão do Futebol Goiano, ao vencer o Itaberaí  pelo placar de 1x0, gol do meia Lucas Freire.


Com mais esta  vitória o time termina sua participação na Terceira Divisão,  conquistando 91,66% de aproveitamento, sete vitórias e um empate em oito jogos disputados. 

 Esse feito do Aparecida MBS traz dois recordes de uma vez só na história do futebol goiano. É a 1ª vez que numa mesma temporada tanto o campeão da Divisão de Acesso, o Rio Verde, quanto o campeão da Terceira Divisão, conquistam o título de maneira invicta, assim como é a 1ª vez que o campeão da Terceira Divisão, por dois anos consecutivos, Aseev de Paraúna no ano passado e agora o Aparecida, o fazem de maneira invicta.

O Aparecida MBS, apresentou nesta Terceira Divisão, uma nova forma de gestão de futebol, encabeçada pelo Diretor de Futebol Danilo Rock, que montou uma equipe competitiva com  custo bastante reduzido, abrindo oportunidades para novos talentos,

A meta do Aparecida MBS é chegar a 1ª Divisão do Futebol Goiano em 2018.


Ficha do Jogo

Árbitro: Alcino Neto. Assistentes: Julio César Faleiro e Edson Antônio.
 
 
Gol: Lucas Freire 40’ do 1º tempo.
 
 
Renda: R$ 545,00. Público pagante: 81.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol