Amigos Futebol Clube entregam brinquedos para crianças da Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Amigos Futebol Clube entregam brinquedos para crianças da Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás

Brinquedos foram arrecadados na Liga Beneficente realizada no dia 08 de outubro e contou com a presença de mais de 60 pessoas entre jogadores e familiares
  

Goiânia – No dia 12 de outubro foi celebrado o Dia das Crianças, e o Grupo Amigos Futebol Clube arrecadou cerca de 200 brinquedos na Liga Beneficente realizada por eles, no Campo Esportivo Bola na Rede. O evento de entrega será realizado no próximo dia 21 de outubro com uma festa para as crianças, na Rua 12 A, nº 75, no Setor Aeroporto, na Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás (AAVCEG).

A atividade faz parte do projeto do Grupo que uma vez por mês realiza jogos e ligas beneficentes em prol de um futebol solidário. Mais que praticar uma atividade física e exercitar-se num esporte é realizar gols por um mundo melhor.

Fundado em 1997, ano que vem o time completa 20 anos contando com a participação de atletas que possuem idade de 13 a 62 anos. Além de integrar as pessoas num ambiente familiar, de respeito e harmonia, os Amigos F.C proporcionam esporte e lazer todas as quartas e sábados.

Serviço:

*Grupo Amigos Futebol Clube realiza entrega de doações de brinquedos

 Data: 21 de outubro de 2016

Horário: 15h às 17h

Local: Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás (Rua 12-A, nº 75, Setor Aeroporto)

*Conheça a página no Facebook: http://bit.ly/2ajE7oo


Contato:

Caroline Santana – (62) 99116-6708


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol