Vila Nova x Oeste pode ser no Estádio Olímpico ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vila Nova x Oeste pode ser no Estádio Olímpico !

A Federação Goiana de Futebol, confirmou que foi  já foi procurada pelo Vila Nova, para que o jogo contra o Oeste no próximo dia 04 de outubro aconteça no no Estádio Olímpico.

A FGF, só ainda não tinha dado sinal positivo do Vila Nova, pois estava aguardando  o jogo entre Atlético x Joinville, para ver se não iria ter nenhum problema.

A partida do Atlético x Joinville, que marcou oficialmente a abertura no estádio, foi um  sucesso de organização e público, mais de 11.000 presentes e 10.000 pagantes.

A Federação Goiana de Futebol, deve da o "ok" para o Vila Nova, ainda nesta quarta feira (28), caso o clube decida pela mudança, será feita a solicitação a CBF, o jogo pode ser alterado o local da partida no máximo até esta quinta feira (29).

Caso ocorra a mudança de local, o Estádio Olímpico seria o terceiro estádio que o Vila Nova, mandaria seus  jogos como mandante nesta Série B, o Tigrão já utilizou o Serra Dourada e o OBA, onde conseguiu até agora apenas 4 vitórias, todas no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol