Vila Nova x Londrina - Confronto direto na luta pelo G4 ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de setembro de 2016

Vila Nova x Londrina - Confronto direto na luta pelo G4 !

O Vila Nova, tem um confronto direto hoje (24) às 16h30 no Estádio Serra Dourada, contra o Londrina, na briga para entrar no G4 da Série B.

As duas equipes vem de empate dentro de casa, o que acabou  frustrando seus torcedores, pois tinham a oportunidade de entrar no G4 na rodada passada. O Vila Nova empatou por 0x0 com o Luverdense, enquanto o Londrina empatou por 1x1 com o Ceará.

O vencedor do duelo  continua na briga e pleo sonho do acesso, o derrotado  terá suas chances bastante reduzidas, pois pode terminar a rodada até 5 pontos do G4, um empate é ruim para ambos. 


O Vila Nova, terá uma novidade para apresentar ao seu torcedor, meia Aloisio foi apresentado  e já começa o jogo de hoje como  titular, no lugar do volante Caique. Esta será a única alteração na equipe que empatou como Luverdense.


Com o empate com o Luverdense em casa,  a expectativa do público para o jogo de hoje (24) no Serra Dourada, seja em torno de 8.000 a 10.000 torcedores.

Ficha do Jogo

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer – MG (CBF-1)
VILA NOVA: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane, Victor Bolt e Aloísio; Fabinho e Moisés
Técnico:  Guilherme Alves
LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Léo; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Lucas Machado  e Keirrison
Técnico:  Claudio Tencati


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol