Vila Nova e Atlético sofrem com assédios aos seus jogadores, diferentemente do Goiás! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vila Nova e Atlético sofrem com assédios aos seus jogadores, diferentemente do Goiás!

Enquanto Vila Nova e Atlético sofrem  com  assédios em  seus jogadores por clubes da Série A e B, o Goiás não tem nenhum jogador sendo assediado por clubes grandes do futebol brasileiro.

O Vila Nova, já perdeu  Jean Carlos para o São Paulo, Moisés e Vitor Bolt interessam a outros clubes, Willian Schuster deixou o Atlético, volante Michel deve sair para   um  time da Série A, Magno Cruz é outro que desperta interesse.

O time Esmeraldino, que já foi referência em  no futebol goiano, por ter em seu elenco sempre os melhores jogadores, parece que  esta caindo no  ostracismo, e seus jogadores não vem despertando interesse em nenhum  clube da Série A.

Ao contrario o Goiás, foi na Série B, no rival Atlético  buscar o goleiro Márcio e o  lateral Ednei, Márcio ainda não estreou  pelo Verdão, enquanto Ednei já começa a ser contestado pelo  torcedores Esmeraldinos.

Tudo isso  se resume a péssima campanha do Verdão na Série B, desde o inicio da competição  brigando contra o rebaixamento.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol