Vila Nova devolve com a mesma moeda derrota para o CRB! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de setembro de 2016

Vila Nova devolve com a mesma moeda derrota para o CRB!

Como diz o velho ditado, "Nada melhor do que um dia, após o outro", esta frase resume bem  a vitória de virada em 3 minutos do Vila Nova em cima do CRB.

O Vila Nova, repetiu o placar do primeiro turno  contra o CRB, só que desta vez a seu favor, a vitória  foi de forma bastante parecida, no  primeiro turno o Tigrão vencia o CRB até aos 39 minutos do segundo tempo, quando acabou  sofrendo a virada.

Desta vez o Vila Nova deu o troco ao Galo da Pajuçara, quando perdia o jogo até aos 30 minutos do segundo tempo, quando apareceu Moisés e Vandinho para virar o jogo.

Com a vitória o Tigrão deu um salto na tabela e já é oitavo colocado com 33 pontos, estando agora a 5 pontos do G4, abrindo  6 pontos da zona de rebaixamento.

Foi a quinta vitória fora de casa, Tigrão tem a segunda melhor campanha da Série B, jogando fora de casa.


O próximo compromisso é novamente fora de casa, na próxima terça feira (13) enfrenta o Paraná na cidade de Coritiba. Para este jogo o Vila Nova, fica  sem VIctor Bolt e Vandinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha do Jogo

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ). Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ/Asp Fifa) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE). Cartões amarelos: Marcos Martins, Pery e Luidy (CRB); Geovane(1), Victor Bolt(9) e Vandinho(3) (VN). Gols: Diego Jussani (falta) 18’ do 1º tempo. Moisés(6) (VN) 30’ e Vandinho(5) (VN) 33’ do 2º tempo.
CRB: Juliano, Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Pery; Olívio, Somália (Neto Baiano), Eder (Welinton Júnior) e Roger Gaúcho (Glaydson Almeida); Luidy e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.
Vila Nova: Saulo, Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Geovane (Joãozinho), Fagner, Victor Bolt e Fabinho; Moisés (Caíque Oliveira) e Patrick Leonardo (Vandinho). Técnico: Guilherme Alves.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol