Umuarama de Iporá abandona a 3ª Divisão ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Umuarama de Iporá abandona a 3ª Divisão !

Um fato lamentável para o Futebol Goiano e para a cidade de Iporá, que esta em festa pelo acesso do  Iporá a principal Divisão do Futebol Goiano, a equipe do Umuarama anunciou nesta quarta feira (21), que  esta abandonando o Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

O fator financeiro pesou para a  tomada desta drástica decisão, o time esta sem  recursos financeiros para bancar as despesas, de viagem, arbitragem e alimentação, o dirigente alegou a inviabilidade de seguir na competição estadual. 

Com o abandonou da competição a equipe fica suspensa por dois anos de disputar qualquer competição organizada pela Federação Goiana de Futebol.

Confira o regulamento, que aborda esses casos:

Art. 19 – Se uma associação abandonar ou for desligada ou excluída da competição, por quaisquer motivos, depois de seu início, os resultados de suas partidas serão mantidos, independentemente das sanções de competência da Justiça Desportiva, e em suas demais partidas constantes da tabela, os seus adversários serão considerados vencedores pelo escore de 3×0 (três a zero).

A Federação Goiana de Futebol, deveria repensar o modo como trata o nosso  futebol, que esta cada vez com uma média de publico pior, e os clubes sem  condições de bancar o essencial.

O abandonou do Umuarama, não é uma vergonha só para o clube, é para todo o Futebol Goiano!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol