Paraná x Vila Nova - Tigrão tenta quebrar mais um tabu nesta Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Paraná x Vila Nova - Tigrão tenta quebrar mais um tabu nesta Série B !

O Vila Nova, tem hoje (13) a oportunidade de quebrar mais um tabu nesta Série B,  de nunca ter vencido o Paraná jogando  em Coritiba.

Já quebrou contra o Bahia e contra o Vasco da Gama este ano.

O Paraná, é um dos adversário desta Série B, que mais da trabalho ao Tigrão, as duas equipes já se enfrentaram 11 vezes na Série B, com seis vitória do Paraná, quatro empates e apenas uma vitória do Vila Nova, que aconteceu em 2014 pelo placar de 2x0.

O jogo é considerado de seis pontos,  as duas equipes possuem 33 pontos, o Vila Nova esta a frente pelos critérios de desempates, maior número de vitórias.

Por esse motivo, um empate não é considerado um resultado ruim, manteria o Tigrão na frente do Paraná, e se aproximando cada vez mais do seu primeiro objetivo, não correr risco de rebaixamento.

Guilherme Alves, perdeu para este jogo Victor Bolt, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar Reginaldo será descolado para cabeça de aréa, Reniê e Gustavo Geladeira, disputam uma posição no time titular.

O jogo acontece às 19h15.

Ficha do jogo

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernando Karanga e Guilherme Queiroz.
Técnico: Marcelo Martelotte
VILA NOVA: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo, Gustavo Geladeira(Reniê) e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane e Fabinho, Moisés e Patrick
Técnico: Guilherme Alves

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol