Novo Horizonte x Iporá - Zonte precisa de uma vitória simples para conseguir o acesso ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 18 de setembro de 2016

Novo Horizonte x Iporá - Zonte precisa de uma vitória simples para conseguir o acesso !

O jogo mais equilibrado desta semifinal da Divisão de Acesso, acontece na cidade de Ipameri às 15h30  no Estádio Durval Ferreira Franco, entre Novo Horizonte x Iporá.

No primeiro jogo no Estádio Ferreirão o Iporá venceu o Novo Horizonte pelo placar de 1x0, que da o direito de jogar pelo empate para conseguir o sonhado acesso a Primeira Divisão do Futebol Goiano pela primeira vez na história.

Para o Novo Horizonte, somente a vitória interessa por qualquer placar, para garantir o retorno a primeira Divisão, que já foi duas vezes vice-campeão Goiano.

As duas equipes fazem mistério quanto a escalação, devendo ser divulgado apenas minutos antes do jogo, como manda o regulamento. A FGF já informou que vai  fiscalizar a divulgação das escalaçoes por parte das equipes, para que não ocorra, como em Iporá onde a imprensa de Ipameri, não  teve acesso a escalação do Iporá.

A expectativa na cidade de Ipameri é muito grande para este jogo, houve uma grande movimentação na cidade, torcedores e empresários para levarem o maior número de torcedores possível para o jogo, o recorde de público em jogos do Zonte nesta Divisão de Acesso, deve ser quebrado hoje.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo  Gol a Gol, através da Rádio Fênix de Ipameri, com nosso amigo Cleberson Luiz.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol