Novo Horizonte x Grêmio Anápolis - 8 ou 80 para o Fantasma ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de setembro de 2016

Novo Horizonte x Grêmio Anápolis - 8 ou 80 para o Fantasma !

Novo Horizonte de Ipameri, tem uma decisão  hoje às 15h30 no Estádio Durval Ferreira Franco, na cidade de Ipameri, jogo que vale a classificação para a próxima fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Somente a vitória interessa ao Fantasma, vencendo ele termina em primeiro lugar do Grupo A, garante vaga para a próxima fase,  e tem a oportunidade de decidir uma vaga para a 1ª Divisão de 2017  em casa.

Perdendo  ou empatando, a equipe termina a fase de classificação na terceira colocação do grupo, deixando o sonho de voltar a elite do futebol goiano para o ano de 2017.

Após viver uma semana conturbada, com  os jogadores negando a conceder entrevista para  a imprensa local, o que a torcida  e todos os moradores desejam é uma reposta dentro de campo, vencendo e garantindo uma vaga a próxima fase.

O Grêmio Anápolis, considerado desde o inicio da competição como um dos favoritos a conseguir o acesso, vive uma situação até certo ponto tranquila, mesmo perdendo pode se garantir na próxima fase, desde que não perda por uma diferença de 4 gols, vencendo o empatando garante o primeiro lugar do grupo.

O América de Morrinhos é outro  interessado neste jogo, ele torce por um tropeço do Novo Horizonte de Ipameri, ou a derrota do Grêmio Anápolis por uma goleada acima de 4 gols de diferença, para que ele possa se classificar para a próxima fase, como segundo lugar do grupo A.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol, através da Rádio Fênix, com nosso  amigo Cleberson Luiz.

"AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE"


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol