Mais de 15 Mil torcedores acompanharam o primeiro treino da Seleção Brasileira em Manaus ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de setembro de 2016

Mais de 15 Mil torcedores acompanharam o primeiro treino da Seleção Brasileira em Manaus !

Lucas Figueiredo/CBF
Foram 15 toneladas de alimentos arrecadadas para que 15 mil torcedores pudessem assistir ao treino da Seleção Brasileira deste sábado, na Arena da Amazônia. No fim das contas, todo mundo saiu ganhando.
O treinamento deste sábado foi longo. Primeiro, o técnico Tite comandou um trabalho tático com os jogadores que não foram titulares contra o Equador. Dentro do campo a todo momento, o treinador orientou de perto os atletas.
Depois, já com a presença do público e também dos jogadores que foram titulares contra o Equador, foi a vez de Cléber Xavier assumir o comando da atividade. Em campo reduzido, ele conduziu um trabalho com três times. Dois se enfrentavam e o terceiro servia como coringa.
- Fizemos um trabalho em campo reduzido. Um trabalho técnico mais leve, para não desgastar tanto o pessoal que jogou. Por isso cada time fez 20 minutos dentro do quadrado e ficou 10 minutos como escape, mas também participando - explicou o auxiliar técnico.
Os jogadores ainda treinaram lances de bola parada antes do término da atividade. Pênaltis e cobranças de falta.
CBF.COM.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol