Luverdense terá time completo para enfrentar o Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Luverdense terá time completo para enfrentar o Vila Nova !

A equipe do Luverdense, desembarca na tarde desta quinta feira (15), onde amanhã (16) terá um compromisso diante do Vila Nova, às 20h30 no Estádio Serra Dourada.

Para este importante compromisso diante da equipe goiana, o técnico Júnior Rocha terá equipe completa.

O treinador Júnior Rocha deverá manter a escalação do jogo contra o Brasil. A única ausência continua sendo a do atacante Tozin, que deverá retornar no início do próximo mês, contra o Tupi-MG, no Passo das Emas.

O provável Luverdense para enfrentar o Vila Nova, deve ter a seguinte escalação: Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Sergio Mota e Rafael Silva, Diego Sodré  e Hugo

O lateral direito Raul Prata, que chegou a ser pretendido pelo Vila Nova, no inicio da temporada, deu a a seguinte declaração.

“Estamos somente a 4 pontos longe dos líderes, mas sabemos que tem muitos times na nossa frente. Somar pontos neste dois jogos longe de casa será fundamental para as nossas pretensões dentro da competição. Um jogo de cada vez, mas com muita humildade vamos buscar as vitórias” – disse o jogador.

Todos da comissão  técnica, estão chamando o jogo de seis pontos, uma vitória do Luverdense, deixa a equipe com 37 pontos, ultrapassando o Vila Nova.






Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol