Jogadores reclamam de gramado, e Vila Nova pode voltar a jogar no Serra Dourada ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Jogadores reclamam de gramado, e Vila Nova pode voltar a jogar no Serra Dourada !

Parece que os jogadores do Vila Nova, encontraram  o motivo pelo baixo aproveitamento da equipe no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o gramado pode ser o grande vilão.

Jogadores reclamaram no último jogo contra o Atlético, elogiando o gramado no Serra Dourada e criticando  o do OBA, " A bola esta prendendo la no OBA" disse o atacante Moisés.

Com as reclamações a diretoria Colorada, já estuda a possibilidade de mudança de estádio, passando  os jogos para o Estádio Serra Dourada.

A decisão de mudança deve sair até quinta feira (09), o pessoal  do Vila Nova, alterou o tamanho da poda da grama, os jogadores treinaram nesta terça feira (06),  irão fazer um novo treinamento amanhã (07), depois irão se reunir com a diretoria e tomar a decisão.

Com a reforma do OBA, estava prevista a troca do gramado, mas que não  feita, por uma recomendação de um técnico da área,  como estaria entrando na época da seca, não  seria recomendado a troca naquele momento.

O Vila Nova, mandou três jogos no novo estádio, foram  duas derrotas para Ceará e Náutico e uma vitória apertada contra o Joinville.

Jogando no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova perdeu para o Atlético, CRB, Criciúma, empatou com Atlético, Goiás e Paraná, venceu o Tupi, Sampaio Correia, Bragantino

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol