Grêmio Anápolis x Rio Verde - Começa hoje (10) a briga por uma das vagas a elite do Futebol Goiano ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de setembro de 2016

Grêmio Anápolis x Rio Verde - Começa hoje (10) a briga por uma das vagas a elite do Futebol Goiano !

Começa hoje (10) às 18h00 no Estádio Jonas Duarte a decisão para uma das duas vagas a principal Divisão do Futebol Goiano em 2017.

O Grêmio Anápolis recebe o melhor time da competição o Rio Verde, ainda invicto na competição, serão dois jogos, um em Anápolis outro Rio Verde, quem somar mais pontos  se classifica, se houver empate nos pontos e saldo de gols a vaga a elite do Futebol Goiano será  do Rio Verde, por ter uam melhor campanha na primeira fase.

O Grêmio Anápolis, vem completo para a decisão, Ariel Mamede vai pode r contar com o que tem de melhor, para este primeiro jogo, o fato de decidir a vaga fora de casa, não assusta o treinador do Grêmio Anápolis, que acredita no potencial de sua equipe.

O Rio Verde, dono de melhor campanha na primeira fase, chega confiante para conseguir mais uma acesso  em sua história, para isto  vai ter apoio da sua apaixonada torcida, que deve ser bem maior, mesmo  jogando  fora de casa.

O técnico Vitor Hugo, também não tem problema para escalar o time titular, o Verdão do Sudoeste vem com força máxima para o confronto.

Ficha do Jogo

Grêmio Anápolis: Vinicius, Yuri, Julio , Brendon e Lincoln , Michael, Luan, Paulo, Romário, Deyvison e Michel.
Técnico: Ariel Mamede

RIO VERDE: André Luiz; Bruno Leite, Charles Pará, Ricardo Braz e Chales; Diogo Marzagão, Alemão, Maicon e Washington; Aleilson e Adriano
Técnico: Vitor Hugo

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol