Goiás x Vasco da Gama-RJ - Verdão quer provar que é outro time na Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Goiás x Vasco da Gama-RJ - Verdão quer provar que é outro time na Série B !

O Goiás, que está em franca recuperação nesta Série B, tem hoje (13) uma grande oportunidade de provar que realmente é outra equipe para a  sequência do campeonato.

O adversário não poderia ser melhor para provar sua reação, o Vasco da Gama, líder isolado da Série B. No primeiro turno deu  Vasco da Gama por 1x0, depois de uma arbitragem contestada naquele jogo.

Para o jogo de hoje, o clima é totalmente diferente, o time vem de uma vitória diante da forte equipe do Ceará, esta com treinador novo, Gilson Kleina, que trouxe uma motivação maior para  todo o elenco, e conta agora com o apoio de sua torcida, algo que não aconteceu no primeiro turno, em quase todos os jogos.

Existe a expectativa de um público acima de 15.000 torcedores, ingressos baratos e time correspondendo, uma combinação perfeita.

Vencendo o jogo o Verdão pode chegar até a décima posição, começando a sonhar com algo maior ainda nesta Série B, que seria o acesso.


Ficha do Jogo

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Andre Luiz Severo (PR) e Diogo Morais (PR)
GOIÁS: Márcio; Ednei, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho; Carlos Eduardo e Marcão.
Técnico: Gilson Kleina
VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rafael Marques e Henrique; Douglas, Andrezinho e Nenê; Eder Luis, Ederson e Junior Dutra
Técnico: Jorginho

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol